O Corinthians viajou até a Venezuela para enfrentar o modesto Universidad Central, em Caracas, mas ao contrário do que muitos imaginavam, não conseguiu sair com a vitória e amargou um empate por 1 a 1. A atuação foi reprovada por Ronaldo Giovanelli. Neto pede para Memphis não pensar que é o Pelé e o próprio Memphis admite a atuação ruim do Corinthians na Libertadores, descrevendo-a como desastrosa, com muitos erros técnicos, mesmo permanecendo com 70% de posse de bola.
No programa Jogo Aberto dessa quinta-feira (20), Ronaldo Giovanelli analisou essa partida do Alvinegro, destacando o posicionamento errado da defesa e os muitos erros cometidos. Ele também ressaltou que, apesar do resultado decepcionante, o jogo de volta terá uma abordagem diferente. O ex-goleiro reconheceu que o time da Venezuela não era forte, mas estava determinado, e criticou o fato do Corinthians ter permitido um empate nessa situação. Além disso, enfatizou que houve erros na finalização das jogadas.
Neto expressou sua frustração com a atuação da equipe, pedindo mais empenho e eficiência. Ele questionou o futuro do Corinthians, mas acredita em uma melhoria, ressaltando que até o momento o time sofreu apenas uma derrota neste ano. Apesar das críticas, ele mantém a esperança de uma classificação positiva para o Timão.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada