O técnico Ramón Díaz vem promovendo um sistema de rodízio neste início de temporada do Corinthians. E dois jogadores estão aproveitando as oportunidades: Félix Torres e João Pedro Tchoca. Os jogadores formaram a dupla de zaga do Corinthians na vitória sobre o São Bernardo , por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Com isso, disputaram seu quarto jogo em 2025 como companheiros na linha defensiva e acirram a disputa pela titularidade da posição. A outra dupla de zaga promovida pela comissão técnica do Timão é composta por Cacá e André Ramalho. Juntos, os jogadores também disputaram quatro jogos e foram titulares nos dois clássicos da equipe na temporada.
Auxiliar técnico de Ramón, Emiliano Díaz rasgou elogios a Torres e Tchoca. O profissional afirmou que a dupla teve um desempenho perfeito contra o São Bernardo e que ela briga pela titularidade. "Acho que a dupla de zaga fez um jogo perfeito. Vai dar trabalho. Félix e Tchoca podem brigar pela titularidade. Temos que parabenizar o grupo, estamos felizes com os dois, fizeram um jogo perfeito. Recuperaram quase 40% das bolas no campo rival. A briga vai seguir assim. Ficamos contentes por essa disputa sadia", disse Emiliano, após a partida de domingo.
Tchoca, entretanto, ganhou mais chances que Torres. Ao todo, o jovem de 21 anos disputou seis jogos no ano, sendo cinco como titular, enquanto o equatoriano participou de quatro partidas, todas como titular. De acordo com o rodízio, a tendência é que a dupla comece o próximo jogo do Timão no banco de reservas. O Corinthians joga nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, contra o Santos. O clássico, válido pela nona rodada do Estadual, está marcado para as 21h35 (de Brasília).



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival