O Corinthians embalou novamente no Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, o Timão bateu o Noroeste por 2 a 1, na Neo Química Arena, e conseguiu o segundo resultado positivo consecutivo na competição, com participação decisiva de Igor Coronado. Autor do primeiro gol e com participação importante no segundo, o meia comemorou o início de temporada com mais minutos, fruto da ausência de Rodrigo Garro. O argentino, titular absoluto em 2024, está em trabalho de transição física.
– Fico feliz de ter mais oportunidades de jogar. Espero crescer jogo após jogo. Estou à disposição de jogar em qualquer posição. Joguei mais pelo meio-campo e consegui ajudar na vitória – declarou à “Cazé TV.
Porém, nem tudo foi motivo de comemoração. Novamente, a equipe teve a defesa vazada e deu esperança para o adversário reagir e frustrar a torcida em Itaquera, algo que foi verbalizado pelo zagueiro André Ramalho.
– Temos que tomar menos gols possíveis. Infelizmente por questão de desatenção, tomamos mais um hoje. Fica autocritica, temos que matar o jogo, criamos muitas situações, temos que matar o jogo para não dar esperança. Obviamente esses detalhes de desatenção temos que melhorar para alcançar o mais alto nível que estamos almejando – disse, antes de comemorar mais um resultado positivo.
– Logicamente cada vitória que temos, a gente fortalece. Temos que, independente das circunstâncias, com chuva, gramado não muito bom, temos que entrar para ganhar. Vitória importantíssima, ainda mais nessa sequência. Temos coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo – completou, também à “Cazé TV”.
O Corinthians chegou aos 15 pontos, com cinco vitórias nas primeiras seis rodadas de Paulistão. O Timão já superou a campanha do ano passado e pode terminar a rodada isolado na liderança do Grupo A do estadual.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival