Saída confirmada do Corinthians Nos últimos dias, o Sport Club Corinthians Paulista acertou as saídas de alguns jogadores do atual elenco de Ramón Díaz. Fagner, reserva com o atual treinador argentino, foi anunciado pelo Cruzeiro, nesta sexta-feira (3). Fagner foi emprestado para o Cruzeiro.
Entretanto, para boa parte da Fiel torcida, esse empréstimo ao clube mineiro não faz sentido. Recentemente, a diretoria de Augusto Melo renovou o contrato do lateral-direito até o final de 2026, mas, em pouco tempo, acertou a ida do atleta a Raposa. De acordo com informação de Samir Carvalho, o Conselho Deliberativo do Corinthians cobra explicações da atual diretoria em relação a esse acordo para a saída de Fagner. Segundo divulgado pelo Samir Carvalho, esses são os questionamentos: “ o contrato de renovação de Fagner; A indicação de eventuais comissionamentos pagos aos representantes do atleta em razão dessa renovação; A demonstração documental de que os termos da negociação realizara com o Cruzeiro foram, de fato, os mais favoráveis para o interesse do Corinthians ‘. “
A princípio, o lateral-direito fica no Cruzeiro ao longo da temporada de 2025, o empréstimo é válido até o final do ano. Com informação também divulgada pelo Bolavip Brasil, o Timão será o responsável por pagar uma parte do salário do defensor de 35 anos. O planejamento do elenco de Ramón Díaz Internamente, mesmo ainda sem anunciar reforços, o Timão avançou para manter Maycon, recuperado de uma grave lesão, por mais uma temporada. A princípio, será mais um empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada