De férias no Brasil, Neymar Jr surgiu em um vídeo na última terça-feira (24), no qual está cantando com os amigos a música “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)” , do Tim Maia , só que com a versão adaptada que a Fiel torcida criou.
O vídeo em questão viralizou muito nas reses sociais, principalmente entre os torcedores do Corinthians , que além de sonharem com Paul Pogba para a próxima temporada, agora também pensam em Neymar após a repercussão. Fiel torcida pede Neymar no Timão Cotado para jogar no Santos na próxima temporada, Neymar ainda não decidiu seu futuro , podendo continuar no Al-Hilal da Arábia Saudita, ou retornando ao Brasil.
No entanto, a torcida do Corinthians já aprova o craque vestindo o manto alvinegro. “Todo o mundo é Corinthians, só que tem gente que ainda não descobriu. Até Neymar agora é do bando. Já podem anunciar o menino Ney para jogar com Pogba e Memphis Depay” , comentou um torcedor. Vale lembrar que o craque brasileiro já chegou a mencionar o Corinthians em seu X (antigo Twitter), quando parabenizou o Timão pela conquista do Mundial de Clubes em 2012: “Feliz pelo futebol brasileiro, PARABÉNS CORINTHIANS !!” .
Ney respondeu sobre jogar pelo Corinthians Recentemente repercutimos no Bolavip Corinthians que Neymar respondeu sobre um possível convite de atuar pela equipe do Parque São Jorge. Mas para frustração da Fiel torcida, o craque deu a entender uma recusa.
Com rumores de Pogba, Corinthians toma decisão e Augusto Melo vai atrás de reforços pontuais “ Muito difícil (jogar no Corinthians). Sei que sou jovem, mas é muito difícil “ , comentou o craque revelado pelo Santos em tom de brincadeira, mas deixando claro que dificilmente jogaria pelo Timão.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada