O atacante Giovane está vivendo um momento de incerteza em relação ao seu futuro no Corinthians. Com o término do seu contrato se aproximando, a diretoria e a comissão técnica ainda não chegaram a um acordo para renovar o vínculo do jogador. Como resultado, Giovane foi afastado do elenco na reta final do Campeonato Brasileiro, aguardando possíveis propostas para o próximo ano.
Apesar de seu destaque no time sub-20 e das convocações para a Seleção Brasileira sub-20, Giovane teve poucas oportunidades no elenco profissional do Corinthians. Mesmo assim, houve uma oferta do Hellas Verona em agosto, que foi recusada pela diretoria do clube. Agora, a expectativa é que surjam novas propostas em janeiro, ou então o jogador continuará em segundo plano até o término de seu contrato, em junho de 2025.
A situação de Giovane no clube se reflete nos números, com apenas seis titularidades em 46 partidas e quatro gols marcados. O técnico argentino Ramón Díaz não incluiu o jogador na lista de relacionados desde agosto, quando enfrentaram o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.
Agora, resta aguardar para saber qual será o desfecho dessa história, com a possibilidade de um novo rumo na carreira de Giovane em 2025.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada