Hugo Souza, revelado pelo Flamengo, retornou ao futebol brasileiro em 2024 e já conseguiu se destacar. O jogador foi emprestado pelo time carioca ao Corinthians, que exerceu o direito de compra no fim da temporada e agora tem contrato definitivo do goleiro. Goleiro Hugo Souza foi um dos destaques do Corinthians no ano.
Hugo Souza foi uma das peças fundamentais do time de Ramón Díaz para a equipe ter uma arrancada espetacular no Campeonato Brasileiro, sair da zona de rebaixamento e conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2025. O time agora disputará a segunda fase da competição. Em entrevista ao Lance!, Hugo Souza falou do sonho de ainda poder vestir a camisa da Seleção Brasileira e afirmou acreditar no bom trabalho para isso acontecer.
Corinthians inicia sua campanha na pré-Libertadores em fevereiro, enfrentando o Universidad Central, da Venezuela, na segunda fase da competição. Se vencer o confronto, avança para a terceira, também em dois jogos. Assim, se avançar nas duas fases, consegue vaga na fase de grupos. Hugo Souza assegurou que a equipe do Corinthians está determinada a se preparar para competir com força total na busca pela taça internacional.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada