Ramón Díaz, técnico do Corinthians, elogiou o resultado da partida contra o Cricíuma, mas fez críticas em relação ao desempenho da equipe no primeiro tempo. O Corinthians venceu de virada por 4 a 2, com gols de Rodrigo Garro, Matheus Bidu e Yuri Alberto, conquistando sua sétima vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
Díaz destacou as falhas cometidas no primeiro tempo, ressaltando a importância de aproveitar as oportunidades de gol em um campeonato tão disputado. Ele também elogiou o momento vivido por Yuri Alberto, reconhecendo o apoio do grupo em colocá-lo em condições de marcar gols. Além disso, ressaltou a importância de terminar a temporada da melhor maneira e o mais acima possível na tabela de classificação.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Bahia, e Díaz espera manter o bom momento da equipe, buscando mais uma vitória na Neo Química Arena.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada