Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, despistou sobre a possível contratação do zagueiro Sergio Ramos, ex- Real Madrid e PSG, e atualizou o planejamento por reforços para 2025.
Questionado se havia conversado com representantes do zagueiro espanhol, o dirigente brincou com a imprensa: "Não vai conseguir me pegar nisso". Ele falou após a vitória do Corinthians contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro. Sergio Ramos estaria na lista de alvos do Corinthians para 2025, de acordo com o colunista do UOL Samir Carvalho. O experiente defensor está sem clube e chegaria sem custos ao Timão.
Fabinho Soldado tratou também de 'frear' rumores de que o Corinthians estaria no mercado, apesar de confirmar que nomes estão sendo observados. O executivo disse que o tema será avanços após o fim do Campeonato Brasileiro. Quanto a chegadas e saídas, temos falado que é um processo que temos que esperar finalizar o campeonato. É evidente que as conversas preliminares já existem com a comissão técnica para entender quais serão as possíveis carências, mas como estamos ainda muito focados na competição, esses detalhes iremos tratar internamente para tomar as melhores decisões possíveis Fabinho



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival