Erick Pulga, do Ceará, está sendo muito cobiçado pelo mercado para a temporada de 2025, com 22 gols no ano. O jogador já foi tentado pelo Corinthians, mas não houve acordo. Atualmente, o jogador é avaliado entre 4 e 5 milhões de dólares, e sua possível contratação tem gerado grande interesse, com três grandes clubes da Série A já monitorando sua situação. No entanto, a diretoria do Corinthians tem prioridades diferentes neste momento, o que pode adiar a possível contratação de Pulga.
Além disso, o Ceará tem recebido propostas pelo jogador, incluindo uma da MLS no valor de 4 milhões de euros, recusada pelo clube por considerar que o valor oferecido está aquém do potencial do jogador. Apesar disso, a direção do clube afirmou que, no momento, não há interesse na contratação, principalmente devido às exigências do Ceará para liberar o atacante.
Por fim, as negociações para a contratação de Pulga têm sido cautelosas, com o Corinthians priorizando outras posições e analisando primeiro a situação de outros jogadores do elenco. Apesar do interesse, a possível vinda de Pulga para o clube ainda é incerta, mas seu desempenho e potencial têm despertado o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada