O Corinthians conquistou mais uma vitória no Brasileirão Betano, desta vez vencendo o Vitória por 2 a 1, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay. A equipe paulista vem em boa sequência na competição, alcançando o seu quarto triunfo seguido e o quinto jogo sem derrota. Com o resultado, o Timão subiu para o 10° lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, e entrou na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
Após a partida, Yuri Alberto revelou um engraçado bastidor com Memphis Depay nos bastidores. O atacante explicou que a comunicação com o holandês é um pouco difícil, já que ele não fala português e Yuri não fala inglês. No entanto, elogiou o companheiro, destacando sua importância para a equipe e sua simpatia: "É um cara muito gente boa, tem nos ajudado bastante. A harmonia, a alegria dele, a experiência que ele carrega tem nos ajudado bastante. É um cara que eu tenho um carinho enorme", afirmou.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Cruzeiro, após a pausa para a Data FIFA. A equipe paulista busca seguir pontuando para subir ainda mais na tabela do Brasileirão Betano e consolidar sua vaga na Copa Sul-Americana. Com a boa sequência, o Timão começa a sonhar com uma possível vaga na Copa Libertadores da América de 2025, mostrando que é possível buscar o que era quase impossível para a equipe.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada