Foto: Reprodução/Instagram / Jogada10 A meia Gabi Zanotti, do Corinthians , se revoltou diante das condições do ônibus cedido pela Conmebol para o duelo da equipe contra o Olimpia, ocorrido no sábado (12) pela Libertadores Feminina e vencido pelas brasileiras no Paraguai.
A jogadora publicou defeitos na estrutura no veículo, disponibilizado pela entidade no retorno do Estádio Ypané rumo ao hotel onde estão concentradas as atletas. Alguns assentos rasgados chamaram a atenção. Ao menos três poltronas registradas por Zanotti estavam deterioradas.
"Ônibus disponibilizado pela organização para o jogo das quartas de final da Libertadores. O ar-condicionado não estava funcionando bem. Lamentável. Libertadores, o principal torneio de clubes do continente", escreveu a jogadora.
O Corinthians, afinal, volta a jogar pela competição na terça (15), quando encara o Boca Juniors pela semifinal. O duelo, desta vez, será realizado em Luque, e não Ypané.
Mais críticas à Conmebol No último sábado, logo após o triunfo diante do Olimpia, Gabi Zanotti, aliás, fez duras críticas ao estado do gramado do Estádio Carfem, onde foi disputada a partida.
"A gente valoriza muito esse torneio. Mas a própria organização não trata como deveria. Não falo sobre o Olimpia, cada um tem sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar. Inadmissível que a gente jogue em um gramado dessas condições. Precisamos pensar melhor. Apenas dois estádios parar tantos jogos, em um período tão curto, é óbvio que eles não aguentariam. Precisam tratar a competição (Libertadores) com mais carinho para que a gente consiga realmente jogar futebol", reclamou.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival