O Corinthians ficou no empate de 2 a 2 com o Internacional, neste sábado, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols do Timão, Yuri Alberto lamentou o resultado, já que os mandantes venciam até os acréscimos dos segundo tempo. "Estávamos muito próximos da vitória. Seria muito importante a gente sair dessa zona antes dessa pausa (data Fifa), trazer uma grande vitória para o torcedor. Acho que é focar, olhar para as coisas boas e seguir trabalhando. É só trabalhando, lutando e se entregando em campo que vamos tirar o Corinthians deste estado", disse ao Premiere.
Apesar disso, o atacante celebrou a fase artilheira e agradeceu o apoio da torcida alvinegra. São 20 bolas na rede em 47 aparições. "Muito feliz. É um ano muito difícil, mesmo com gols. Hoje passei meu recorde, minha melhor temporada com gols. É só agradecer, a torcida me deu um apoio imenso hoje, precisava muito. Só agradecer", finalizou.
Com o resultado, o Alvinegro aparece na 18ª colocação, com 29 pontos, um a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4. Os cariocas ainda têm um jogo a menos. Agora, a Série A ficará paralisada por conta da data Fifa. Com isso, o Corinthians volta a campo apenas no dia 17 de outubro, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Athletico-PR, pela 30ª rodada.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada