O Corinthians foi a Caxias do Sul e perdeu para o Juventude de Nenê (Foto: Luiz Erbes/AGIF) Logo após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a comissão técnica do Corinthians reconheceu que o time paulista não fez um bom jogo em Caxias do Sul. Tanto o técnico Ramón Díaz quanto seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, admitiram que a equipe não conseguiu render quanto o esperado. - Hoje (quinta) não foi um jogo bom para a gente. A gente sabe disso - comentou o auxiliar. - Tem gente que não vem jogando há muito tempo juntos, acontece normalmente. Mas a série está aberta.
Para o duelo com o Juventude, o Corinthians foi a campo com uma formação mista, poupando alguns titulares. A intenção da comissão técnica era preservar algumas peças já visando o jogo do fim de semana com o Flamengo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O time paulista está em 18º lugar e hoje estaria rebaixado. - Não quisemos arriscar muitos dos jogadores, porque a prioridade é o Brasileirão. Em três dias a gente tem uma final - ressaltou Emiliano Martínez.
Mas a escalação que foi a campo no Alfredo Jaconi ficou longe de conseguir um resultado melhor. O Corinthians foi dominado no primeiro tempo e chegou a equilibrar o jogo no segundo, mas falhou na marcação e viu o Juventude abrir 2 a 0. No fim, descontou com Gustavo Henrique. - Dentro de três dias, que não há tanto tempo de recuperação, temos novamente uma final. Para o Corinthians, me parece que (o Brasileirão) é o mais importante. Eu acho que esse gol nos permite também ter muita confiança para poder nos recuperar - ponderou Ramón Díaz. - Mas o que queremos é, agora, recuperar rápido para nos preparar para uma grande final que, para nós, é muito importante. Romero passou em branco no duelo com o Juventude no Alfredo Jaconi (Foto: Luiz Erbes/AGIF)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada