Desempenho reprovado no 2º tempo: A classificação do Corinthians nos pênaltis foi muito comemorada, especialmente pelo brilho de Hugo Souza , mas a queda de desempenho no segundo tempo preocupou bastante e foi assunto de Ramón Díaz na coletiva:’ © Fernando Moreno/AGIF MG – BELO HORIZONTE – 28/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, ATLETICO-MG X CORINTHIANS – Ramon Diaz tecnico do Corinthians durante partida contra o Atletico-MG no estadio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF “Eu gostei muito do primeiro tempo, tínhamos ideia… corrigimos algumas coisas táticas para não ter esse tipo de problema, mas falhamos em um lateral e um escanteio “ , iniciou o comandante: “Não é que tiveram muitas situações de gol. Isso tem que ser corrigido com trabalho. Quando joga copa, a concentração tem que ser diferente, não dar vantagem… Se tem que agrupar, que agrupe” , acrescentou, indo além: “Temos jogadores de qualidade, hoje Garro e Coronado jogaram bem, Charles , laterais foram profundos. Mas temos que manter o resultado, o time tem que ter personalidade para jogar um pouco mais. Vamos trabalhar para que isso não ocorra mais, que a torcida não sofra tanto” , disse.
Grande destaque em campo: Como já dito acima, o goleiro corinthiano foi o nome do jogo , fazendo defesas importantes durante os 90 minutos, mas conseguindo defender 3 pênaltis consecutivos, saindo como grande herói. Sobre o ex- Flamengo , o técnico argentino aprovou completamente sua chegada, confiando que a diretoria corinthiana deve realizar sua compra em definitivo de forma ágil , algo que vem sendo pedido pelos torcedores: “Foi um acerto do\xa0manager\xa0e do clube de repatriá-lo. Nós demos a confiança imediatamente para que pudesse jogar. Foi um combo. Com respeito à compra, seguramente vão fazer muito rápido” , disse o comandante alvinegro.
Goleiro do Corinthians se manifestou: “Toda a honra e toda a glória a Deus, nada disso é pra mim, tudo é para Ele. Deus sabe o quanto foi difícil estar aqui, quero agradecer minha família, meus amigos, que sempre estiveram comigo. Gratidão, só isso. É o que eu tenho a falar, agradecer, só isso “ , disse Hugo Souza , antes de completar: “Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida. E agora tem o próximo, comemorar hoje, depois virar chave, que a nossa luta continua” , finalizou, bastante emocionado.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada