Corinthians eliminou o Red Bull Bragantino na Sul-Americana (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) O jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino contou com um lance polêmico no segundo tempo, pela Sul-Americana.
Na Neo Química Arena, Guilherme Lopes acertou o braço no rosto de Charles e, para a ex-árbitra Nadine Basttos, comentarista do SBT, o jogador do Massa Bruta deveria ter sido expulso. - Quando ele sobe, há um movimento adicional de braço no rosto do jogador do Corinthians. O árbitro de vídeo entendeu que ele não fez intencionalmente. Mas pela imagem, ele faz o movimento adicional para atingir o adversário - começou a ex-árbitra, que analisou lance parecido minutos depois.
- O lance do Mosquera também é lance de braço no rosto do adversário. Mas o lance do Guilherme Lopes o árbitro não viu, porque se nesse lance ele mostra cartão amarelo, no outro, que foi muito mais forte, ele deveria ter mostrado cartão vermelho - completou a comentarista de arbitragem.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada