O Corinthians vive um ano bastante turbulento. O presidente Augusto Melo, eleito no final do ano passado vem fazendo muitas promessas e até aqui não vem cumprindo. O mandatário prometeu um time bastante competitivo e no momento o Coringão está apenas na 17ª colocação do Brasileirão.
Para tentar sair dessa situação, Augusto Melo prometeu que nesta janela de transferências iria trazer reforços de peso, mas até agora trouxe apenas Talles Magno, Charles, Alex Santana e André Ramalho. Todos esses atletas agregam, mas não chegam para mudar o patamar da equipe. A torcida cobra reforços de peso.
Por conta disso, o Alvinegro já procura um novo nome para o setor. Faltando exatamente 29 dias para a janela de transferências fechar no Brasil, o Timão agora corre contra o tempo atrás de um plano B.
Que o Corinthians busca um centroavante no mercado é verdade. Que as negociações com Alex Arce deram uma travada também é verdade. Como é que surge o nome do Benedetto? Ele foi oferecido através de seus representantes para os dirigentes do Corinthians, sendo mais específico para o técnico Ramon Diaz que o conhece bem”, disse o jornalista que explicou porque o argentino não deve jogar no Timão. “Mas, não há uma posição fechada no Corinthians quanto a posição de contratar o Benedetto. Atleta que tem um curriculum bastante interessante, mas que vive uma condição física extremamente ruim.
“O Corinthians entende que precisa de um atacante que faça gols e esteja saudável e que esteja pronto para chegar, jogar e esteja pronto para resolver o problema do Alvinegro. Há uma resistência bem grande no Timão quando o assunto é Dário Benedetto.'
Fim do conteúdo.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada