Mateo Sanabria, atacante do Lanús (ARG), é alvo do Corinthians. O clube brasileiro abriu negociações com o Lanús, da Argentina, para contratar o jovem atacante de 20 anos. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o Corinthians já fez uma oferta, mas o Lanús espera que o Alvinegro melhore a proposta antes de concluir a negociação. Os valores da negociação não foram divulgados.
Mateo Sanabria atua pelos lados do ataque, especialmente pela esquerda, e tem o aval do técnico Ramón Díaz. Além disso, o jogador possui convocações pela seleção de base da Argentina. Se a negociação for concluída, Sanabria reforçará o setor ofensivo do Corinthians, que busca aumentar sua força no ataque.
??Corinthians abrió negociaciones por Mateo Sanabria (20 años), extremo de Lanús.
July 12, 2024
*??Ya hubo una primera oferta, pero el "Granate" pretende que el Timao la mejore para desprenderse del futbolista. pic.twitter.com/W9K58ATV1J



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada