Augusto Melo, presidente do Corinthians, está envolvido em uma polêmica após agredir um torcedor do Cruzeiro durante o jogo entre as equipes. O delegado de plantão, Guilherme da Costa Oliveira Santos, revelou que as imagens do circuito interno do estádio confirmam a agressão do mandatário alvinegro contra o torcedor João Daniel Avelar.
Segundo o delegado, as imagens fornecidas pelo Mineirão serão analisadas mais detalhadamente para determinar a dimensão do ocorrido, mas a denúncia é de lesão corporal leve. João Daniel, o torcedor agredido, afirmou que o presidente do Corinthians o agrediu com um soco na região próxima ao olho, e que irá prestar queixa contra ele.
O Corinthians se manifestou por meio de nota, alegando que o presidente foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro e que a equipe de segurança do clube interviu para proteger o presidente e demais membros da diretoria. Já o Mineirão garantiu colaborar com as autoridades, caso acionado, para a investigação do ocorrido.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada