O Corinthians terá o lateral esquerdo Diego Palacios como principal novidade entre os relacionados para o jogo contra o Atlético-GO, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador equatoriano se recuperou de uma lesão crônica no joelho esquerdo e pode voltar aos gramados após mais de quatro meses de ausência. Com a volta de Palacios, o time segue sem contar com Pedro Henrique, Fagner, Maycon, Félix Torres e Romero, devido a lesões e compromissos com suas seleções. Além disso, a saída de Carlos Miguel abre a possibilidade para Matheus Donelli assumir a vaga de titular no gol.
O provável time que enfrentará o Atlético-GO é: Matheus Donelli (ou Carlos Miguel); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá, Hugo; Raniele, Breno Bidon, Garro; Igor Coronado, Wesley, Yuri Alberto. O Corinthians está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos, e busca uma vitória para subir na tabela. O jogo será no Estádio Antônio Accioly, nesta terça-feira, às 19 horas.
No último treino antes da partida, o elenco realizou um trabalho de força na academia, seguido de atividades táticas e jogadas de bola parada. O técnico António Oliveira contará com a disponibilidade de Felipe Longe, Breno Bidon e Wesley, que estiveram com a Seleção Brasileira sub-20 durantes as datas FIFA. O time está focado em conquistar a vitória e superar a fase atual no campeonato.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada