António Oliveira, técnico do Corinthians, reforçou sua tese resultadista após a classificação do time na Copa do Brasil. Em uma entrevista pós-jogo, ele enfatizou que não é "milagreiro" e desconversou sobre possíveis reforços. O treinador português destacou a eficiência da equipe e ponderou que é cobrado pelos resultados, não concordando com análises que apontam sufoco em alguns jogos. Ele lembrou da sequência de cinco derrotas seguidas que o time enfrentou quando assumiu o cargo, ressaltando a evolução do desempenho nos últimos jogos.

António também levou uma lista dos jogadores não disponíveis e ressaltou que não é um "milagreiro", afirmando que os jogadores têm feito um trabalho de qualidade e que merecem ser valorizados. Ele mencionou as baixas confirmadas, como as lesões de Maycon, Rojas e Cássio, e a sobrecarga no departamento médico do clube. Além disso, o treinador despistou sobre a possibilidade da chegada de Deyverson, destacando que o atacante está em outro clube e deve ser respeitado.
Ao falar sobre o jogo, António Oliveira ressaltou a vitória como justa e defendeu a equipe, destacando que o resultado final é o que importa. Ele também abordou a questão da utilização de jogadores mais jovens, enfatizando a importância do equilíbrio da equipe. Além disso, o técnico mencionou a necessidade de ajustes no elenco durante a janela de transferências para se manter competitivo em diversas frentes. Por fim, ele comentou sobre a possibilidade de perder Wesley para o futebol europeu, demonstrando preocupação com a situação.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada