Siga o UOL Esporte no O técnico Marquinhos Santos, do América-RN, enfrenta o Corinthians em busca de voltar a ganhar espaço na elite do futebol brasileiro. O que aconteceu Marquinhos Santos pintou como um dos técnicos mais promissores da nova geração em 2012, no Coritiba, e não se firmou. Ele trabalhou na seleção brasileira sub-15, assumiu o Coxa, foi para o Bahia e quase comandou o Vasco em 2014. O Cruzmaltino chegou a anunciar o treinador, mas ele alegou problemas pessoais e não assinou o contrato. Desde a quase ida para o Vasco, Marquinhos Santos nunca teve trabalhos longevos . São 13 times diferentes em 12 anos, sem contar duas passagens por Fortaleza, Paysandu e Juventude. Marquinhos trabalhou no Coritiba, Bahia, Fortaleza, Paysandu, Juventude, Figueirense, Londrina, São Bento, Chapecoense, América-MG, Ceará, Vila Nova e agora está no América-RN , onde foi campeão potiguar neste ano.
Marquinhos Santos vai precisar de um grande feito para eliminar o Corinthians nesta quarta-feira (22), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Timão venceu o América em Natal por 2 a 1 e tem a vantagem do empate em casa. Os visitantes precisam vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis e dois para avançar de forma direta. Para piorar a situação, o América-RN lida com um quadro viral que acometeu ao menos 11 atletas no último fim de semana. Os jogadores se recuperam bem, mas podem não apresentar a melhor performance.
Relacionadas Flamengo, Palmeiras, Santos... A consequência da foto no futuro de Gabigol Corinthians fala em negociação legal após denúncia de laranja em patrocínio Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians: 'Parece outro cara'



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada