António Oliveira, técnico do Corinthians, revelou que a prioridade do time em 2024 é o Campeonato Brasileiro, embora a equipe esteja viva em três competições. No próximo sábado (11), o Corinthians enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela sexta rodada da competição, às 16h (de Brasília). Na última partida, o Timão empatou sem gols com o Fortaleza. Para o confronto, António Oliveira conta com retornos de jogadores como Gustavo Henrique, Yuri Alberto, Igor Coronado, Rodrigo Garro, e a possível volta de Raul Gustavo e Fausto Vera. No entanto, o time pode ter desfalques, como Matheuzinho, Palacios, Pedro Henrique, Maycon e Raniele.
Apesar da dura sequência de jogos, António Oliveira afirmou que não pretende poupar jogadores, e que a prioridade sempre será o Campeonato Brasileiro, mas que a equipe também visa avançar nas copas. Ele não descarta dar prioridade a outra competição no futuro, dependendo do desempenho no Brasileirão.
O Corinthians segue em busca da classificação nas competições em que está inserido, saindo em vantagem na Copa do Brasil e dependendo apenas de si para avançar às oitavas de final da Sul-Americana. Apesar das oscilações, o time ocupa a 14ª posição no Brasileirão, com cinco pontos - uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Agora, os torcedores podem acompanhar lives dos clubes, como Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians, no canal do UOL Esporte no YouTube, sempre às cinco da tarde, trazendo conteúdos exclusivos para os fãs de cada equipe.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada