Igor Coronado, jogador do Corinthians, voltou a ser relacionado por António Oliveira no jogo contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana. Coronado estava se recuperando de um desconforto muscular e fez um esforço enorme para ajudar a equipe fora de casa, viajando ao Paraguai sem estar 100% fisicamente. O técnico cogitou colocá-lo em campo, mas optou por não arriscar devido à intensidade da partida nos minutos finais.
O atacante Yuri Alberto, que também enfrentou o Nacional-PAR, admitiu ter jogado com dores no joelho, demonstrando comprometimento e dedicação à equipe. O técnico destacou a importância de valorizar o esforço dos jogadores, ressaltando que eles se sacrificaram em prol do clube.
Igor Coronado, desde sua chegada ao Corinthians, tem enfrentado desafios como lesões e problemas de saúde. Após uma passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador chegou ao Timão com lesão na coxa, contraiu dengue e mais recentemente tem lidado com um incômodo muscular. Apesar disso, o jogador terá a oportunidade de adquirir melhor forma física e estar à disposição para o próximo jogo contra o Flamengo.
A partida contra o Flamengo, válida pela sexta rodada do Brasileirão, será uma oportunidade para Igor Coronado contribuir com o time. Apesar dos desafios enfrentados, o jogador está determinado a superar as dificuldades e mostrar seu potencial com a camisa do Corinthians.
A partir de agora, sempre às cinco da tarde, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. Fique ligado na programação da semana e acompanhe as novidades do seu time do coração!



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada