A partida entre Londrina e Corinthians é um amistoso, mas António Oliveira terá ótima oportunidade para fazer testes visando a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Raicng (URU). Assim, o Lance! listou cinco pontos para o torcedor observar no Timão no duelo em Cascavel.
VOLTA DE PAULINHO Após mais de dez meses em recuperação de uma lesão no ligamento do joelho, Paulinho está de volta ao Corinthians e pode fazer sua primeira partida sob o comando de António Oliveira. O veterano meia vem sendo bastante elogiado pela comissão técnica no treino, e como seu contrato vai até o final de junho, os próximos jogos serão fundamentais para sua permanência no clube.
RESSURGIMENTO DE BIDU? Quem também pode estrear pelo Corinthians na temporada é Matheus Bidu. O lateral estava em baixa com Mano Menezes, que não o inscreveu para o Paulistão. Com a lesão de Palacios e a inconstância de Hugo, Bidu convenceu António Oliveira que merece uma nova chance no Timão.
BRIGA NA ZAGA Sem Félix Torres, que estava com a seleção equatoriana na Datta Fifa, Cacá, Caetano e Raul Gustavo brigam pela titularidade ao lado de Gustavo Henrique. O primeiro também está em alta com António Oliveira, deve começar o confronto contra o Londrina e pode se firmar na defesa do Timão.
CRIAS DO TERRÃO O amistoso também servirá como palco para jogadores das categorias de base mostrarem seu valor a António Oliveira. Breno Bidon vem impressionando nas últimas partidas e pode ganhar sequência, enquanto Léo Mana, Ryan Gustavo, Biro, Kayke Ferrari e Arthur Sousa buscam oportunidades.
NOVA DUPLA NO ATAQUE? Romero vinha sendo o principal nome do ataque corintiano, mas Yuri Alberto vive ótima fase e parece ter se entrosado com Pedro Raul. Ambos marcaram na vitória sobre o São Bernardo, e o amistoso pode ser mais uma amostra de uma nova dupla no ataque do Corinthians.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada