O Londrina vai encarar o Corinthians em amistoso na próxima quarta-feira, às 20h, no Olímpico Regional, em Cascavel. O local do jogo chamou atenção, principalmente por não ser no Estádio do Café, onde o LEC manda as partidas. Segundo o próprio Londrina, o convite foi feito para jogar na cidade, mas uma manutenção que vem sendo feita no gramado do Estádio do Café fez o local ser alterado. - Nós recebemos um convite para disputar o amistoso diante do Corinthians na cidade de Londrina, no Estádio do Café. Porém, o gramado está em fase de manutenção visando às partidas da Série C e isso inviabilizou a ideia inicial - explicou Robson Lima, Head Comercial e de Negócios do LEC. - A partir disso, como as conversas já estavam bem encaminhadas, os organizadores sugeriram a realização da partida em Cascavel. Entendemos que a oportunidade de realizar esse amistoso, diante de um grande clube, mesmo que em outra cidade, é importante, e aceitamos o convite - completou.
O FC Cascavel tinha sido procurado para fazer o amistoso com o Corinthians, mas o time paranaense não aceitou por estar apenas no início da preparação para a Série D do Brasileiro. O Corinthians não entra em campo há mais de uma semana. Na quinta passada, a equipe de António Oliveira derrotou o São Bernardo pelo placar de 2 a 0 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Com a queda precoce no Paulistão, o próximo compromisso oficial da equipe será somente no dia 2 de abril, contra o Racing, em Montevidéu, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Diante dessa distância entre as duas partidas oficiais, a comissão técnica e a diretoria decidiram fazer o jogo com caráter amistoso para manter minimamente o ritmo competitivo.
O Londrina também vive uma pausa antes de iniciar a disputa da Série C do Brasileiro, marcada para ser entre 20 e 22 de abril, contra o Confiança, fora de casa. O LEC não joga desde o dia 10, quando foi goleado pelo Athletico e acabou eliminado nas quartas de final do Paranaense. Após um período de folga, o elenco se representou nesta semana para a "intertemporada".



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada