O Corinthians divulgou neste sábado (23), que irá disputar um amistoso contra o Londrina, na próxima quarta-feira (27), no Paraná. O jogo de caráter amistoso foi marcado para às 20h (de Brasília), no estádio Arnaldo Busato, em Cascavel. Ainda não houve a divulgação em relação à venda de ingressos. A equipe confirmou a partida através das redes sociais.
O último jogo oficial do Timão aconteceu na quinta-feira, pela Copa do Brasil, quando derrotou o São Bernardo por 2 a 0 na segunda fase da competição. Com a queda precoce no Campeonato Paulista, o próximo jogo oficial da equipe será apenas no dia 2 de abril, contra o Racing, em Montevidéu, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Por conta do grande período sem jogos oficiais, a comissão técnica e a diretoria alinharam a disputa de dois amistosos, para manter o time em atividade. O primeiro seria contra o Santos, na última sexta-feira (22), porém, foi cancelado em razão de grave acidente que bloqueou a passagem na rodovia e inviabilizou a descida da serra, deixando a delegação corinthiana presa na Via Anchieta. Além disso, o tempo sem partidas também serve para a recuperação de jogadores lesionados, como Fausto Vera, Igor Coronado e Palacios. Os dois últimos já estão em fase de transição e devem estar à disposição para o jogo contra o Racing.
AMISTOSO CONFIRMADO!
Na próxima quarta-feira (27), o Timão fará um amistoso contra o Londrina, às 20h, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel-PR. As informações sobre vendas de ingressos serão confirmadas em breve.#VaiCorinthians pic.twitter.com/8Lt83izoZw
March 23, 2024



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada