Bruno Lazaroni, auxiliar de António Oliveira, explicou a escalação de um Corinthians diferente no empate em 0 a 0 com o Água Santa hoje, pela despedida do Campeonato Paulista. Com a suspensão de António Oliveira, Lazaroni dirigiu a equipe quase toda reserva do Corinthians no Estádio 1º de Maio. O auxiliar explicou que o Corinthians, já eliminado, decidiu dar chance a jogadores pouco utilizados antes da decisão contra o São Bernardo, quinta-feira, pela Copa do Brasil. Lazaroni, porém, evitou dizer que o Timão "preservou" atletas. Foi uma decisão nossa, oportunidade para outros atletas que treinam conosco. Oportunizá-los em contexto de jogo difícil, contra adversário que tinha pretensão na competição. Treinamos hoje pela manhã e vamos com foco total na quinta-feira Bruno Lazaroni, auxiliar do Corinthians
A análise "A primeira parte foi muito aquém da nossa equipe, proporcionando transições e oportunidades aos adversário. Nos reorganizamos depois da expulsão, a atitude foi mais positiva e vibrante na segunda parte, mais com a cara do Corinthians, e calhou de quase vencermos no fim".
Expulsão do Ryan "Achei injusta. Considerei falta no Ryan no primeiro lance, até questiono se houve falta para segundo cartão no segundo lance. Breno Bidon é excelente jogador, uma joia. Não gostamos de individualizar pós-jogo, mas ele tem futuro brilhante pela frente".
Os cartões para Ryan "Ele reconhece que no momento poderia ter feito diferente, principalmente no primeiro amarelo. Considero que foi falta antes nele. Ele não tem culpa nenhuma, menino trabalhador e contamos com ele".
Avaliação do trabalho e chance aos jovens "Foi uma decisão nossa, oportunidade para outros atletas que treinam conosco. Oportunizá-los em contexto de jogo difícil, contra adversário que tinha pretensão na competição. Treinamos hoje pela manhã e vamos com foco total na quinta-feira".
Carlos Miguel titular? "Não ganho para isso. Mas falando sério agora: bom o Corinthians contar com dois excelentes goleiros, além do Donelli, Cadu. Decisão é do António".
Saída do Hugo "Não sou médico, mas acho que não preocupa, não".
Corinthians terminou jogo com todos de linha da base "Enaltecer o trabalho da base. Quanto mais jogadores da base chegam no profissional, melhor. Convivência próxima é importante, podem almejar estar mais no elenco profissional no futuro e quem ganha é o Corinthians".
Critérios para a escalação e Romero titular "Diante dos jogadores à disposição, decidimos com a comissão técnica de colocar o que há de melhor. Não foi poupar. Esses eram os melhores jogadores".



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival