O Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira o segundo treino de preparação para o jogo contra o Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A atividade comandada por António Oliveira no CT Dr. Joaquim Grava ficou marcada por algumas ausências. O meia Igor Coronado sofreu lesão muscular após a vitória por 3 a 2 contra o Santo André e ficou na parte interna. Já o volante Fausto Vera, sem qualquer lesão diagnosticada, realizou apenas trabalhos internos. O lateral esquerdo Diego Palacios não foi a campo no período em que a imprensa teve acesso ao treino, pois ainda se recupera da artroscopia que sofreu no joelho. O volante Raniele sofreu uma pancada na última rodada e não participou do aquecimento para evitar contato, mas a princípio não preocupa a comissão técnica.
E o Maycon? A negociação entre Flamengo e Shakhtar Donetsk pelo volante Maycon não avançou até o momento. O Corinthians não recebeu qualquer notificação da equipe ucraniana e a tendência é que não receba, já que a janela de transferências nacional fecha nesta quinta-feira. Durante o treinamento, em determinado momento, o técnico António Oliveira brincou com a situação. O treinador ficou perto de Maycon, direcionou o volante para as câmeras, e fez sinal de que ele permanecerá, com as mãos, em tom descontraído. O jogador participou normalmente das atividades com os companheiros.
Detalhes do próximo compromisso: O Corinthians encara o Água Santa no próximo domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O duelo será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no 1º de Maio, no ABC Paulista. O jogo será protocolar para o Timão, que não tem mais chances de se classificar para as quartas de final do Paulistão.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada