Pedro Raul celebra primeiro gol pelo Corinthians e valoriza trabalho da comissão técnica apesar da eliminação no Campeonato Paulista. O atacante comemorou muito seu primeiro gol mas também enalteceu o aumento de rendimento do Corinthians na temporada, principalmente após a chegada de António Oliveira.
Ele marcou o gol que deu a vitória contra o Santo André no último sábado, quando o Timão ainda tinha chances de classificação. Pedro foi o responsável por registrar a quarta vitória do Corinthians nos últimos seis jogos. Apesar da eliminação, o Corinthians tem conseguido corresponder em campo tecnicamente e empolga o torcedor.
Apesar do sufoco no final contra o Ramalhão, Pedro Raul elogiou a raça do Timão para buscar o resultado. Ele também destacou a importância de acreditar até o final, ressaltando a atitude da equipe em campo.
"Foi um grupo montado agora, chegou uma grande quantidade de reforços. O próprio mister chegou há pouco. É um grupo que vai se conhecendo e criando uma certa casca. Os erros aconteceram, e o melhor jeito de aprender é com os próprios erros. O grupo está criando casca, teremos um ano difícil e não podemos cometer esse tipo de erro daqui para a frente", disse o atacante.
O próximo jogo do Corinthians será no fim de semana, no domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Água Santa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada