Igor Coronado durante treino do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Corinthians Na manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a semana de treinos para a próxima rodada do Campeonato Paulista. Destaque para Pedro Raul, que concluiu a transição após se recuperar de uma lesão sofrida no dia 11 deste mês, participando assim de toda a atividade. Além do atacante, o recém-contratado Igor Coronado, que ainda não estreou, também treinou o tempo todo com o grupo. A equipe recebe o Santo André no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 11ª rodada da competição.
Após um dia de descanso, os atletas iniciaram as atividades na parte interna do CT, com ativações na academia. Já no campo 3, os profissionais realizaram o aquecimento e o treino tático sob o comando da comissão técnica. Nele, o treinador António Oliveira organizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido. Por fim, ainda com espaço encurtado, os demais jogadores realizaram um trabalho de enfrentamento.
Nesta quarta-feira, novamente no período da manhã, o elenco dará sequência na preparação para o duelo diante do Santo André. Classificação e jogos Paulista Atualmente, o Corinthians se encontra na última posição do Grupo C, com dez pontos. Por isso, a equipe busca o triunfo para tentar se aproximar da zona de classificação às quartas de final.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival