A partida entre Ponte Preta e Corinthians pela 10ª rodada do Paulistão resultou na primeira derrota de António Oliveira no comando do time, com a vitória da Ponte Preta por 1 a 0. O gol de Iago Dias, aos cinco minutos do primeiro tempo, foi decisivo para o resultado. A Ponte Preta, com os três pontos, assumiu a segunda posição do Grupo B, enquanto o Corinthians permanece na lanterna do Grupo C, quatro pontos atrás do vice-líder da chave, a Inter de Limeira.
O jogo foi marcado por um início desatento do Corinthians, o que permitiu à Ponte Preta abrir o placar rapidamente. Apesar do bombardeio do Timão durante o restante da partida, a Macaca se destacou no jogo aéreo e segurou a vitória na Neo Química Arena.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Santo André, na Neo Química Arena, enquanto a Ponte Preta receberá o Novorizontino. Ambas as partidas acontecerão no final de semana seguinte, em confrontos válidos pela fase de grupos do Paulistão.
No duelo, a escalação do Corinthians contou com Carlos Miguel, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Raniele, Maycon, Rodrigo Garro, Romero, Wesley e Yuri Alberto, sob o comando de António Oliveira. Já a Ponte Preta entrou em campo com Pedro Rocha, Luís Haquin, Castro, Nilson Júnior, Igor Inocêncio, Ramon Carvalho, Léo Naldi, Elvis, Gabriel Risso, Iago Dias e Jeh, sob o comando de João Brigatti.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada