Exames realizados na última terça-feira mostraram uma lesão no joelho esquerdo de Diego Palacios. O lateral-esquerdo do Corinthians teve constatado um problema meniscal agudo isolado no local, e o jogador terá que passar por uma artroscopia neste sábado. O processo cirúrgico, segundo fontes ligadas ao clube, não alterará no período de recuperação definido antes com o diagnóstico do problema no músculo posterior da coxa direita. Há a expectativa de recuperação em um prazo de três a quatro semanas. O equatoriano contratado para essa temporada sentiu o problema na perna ao tentar um drible na reta final do primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, que terminou com derrota do Corinthians por 1 a 0. Palacios caiu no gramado e acabou substituído no intervalo da partida. Os primeiros exames ocorreram depois da partida, ainda no CT Joaquim Grava. No período da manhã deste domingo, novas provas confirmaram o problema muscular Palacios teve novos exames agendados para terça-feira, quando diminuísse o inchaço na outra perna. As provas indicaram a necessidade da pequena cirurgia que será realizada no Hospital Albert Einstein. Sem o equatoriano, Hugo deve seguir no time titular do Timão, agora com a companhia de Vitor Meer como opção ao setor. O lateral campeão da Copinha foi promovido depois da conquista do torneio no último dia 25 e tem trabalhado com o elenco de Mano Menezes.
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians" width="100%" /> O lateral campeão da Copinha foi promovido depois da conquista do torneio no último dia 25 e tem trabalhado com o elenco de Mano Menezes.
Há a expectativa de recuperação em um prazo de três a quatro semanas. O equatoriano contratado para essa temporada sentiu o problema na perna ao tentar um drible na reta final do primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, que terminou com derrota do Corinthians por 1 a 0. Palacios caiu no gramado e acabou substituído no intervalo da partida.
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians" width="100%" /> Os primeiros exames ocorreram depois da partida, ainda no CT Joaquim Grava. No período da manhã deste domingo, novas provas confirmaram o problema muscular Palacios teve novos exames agendados para terça-feira, quando diminuísse o inchaço na outra perna. As provas indicaram a necessidade da pequena cirurgia que será realizada no Hospital Albert Einstein. Sem o equatoriano, Hugo deve seguir no time titular do Timão, agora com a companhia de Vitor Meer como opção ao setor.
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians" width="100%" /> O lateral campeão da Copinha foi promovido depois da conquista do torneio no último dia 25 e tem trabalhado com o elenco de Mano Menezes.
O processo cirúrgico, segundo fontes ligadas ao clube, não alterará no período de recuperação definido antes com o diagnóstico do problema no músculo posterior da coxa direita. Há a expectativa de recuperação em um prazo de três a quatro semanas.
O equatoriano contratado para essa temporada sentiu o problema na perna ao tentar um drible na reta final do primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, que terminou com derrota do Corinthians por 1 a 0. Palacios caiu no gramado e acabou substituído no intervalo da partida.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada