Mesmo quem chegou há pouco tempo diz sentir a dor da eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. Depois da derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, na última terça-feira , o camisa 10 Matías Rojas fez um relato sincero sobre a frustração e a responsabilidade coletiva do resultado.
– Estou com muita raiva, muita dor pelo jogo que aconteceu agora. Mas tenho a filosofia de não desistir. É um clube grande, com responsabilidade grande, e temos que estar à altura. A responsabilidade é de todos. Trabalharemos nos erros e nas imprecisões. Falo pessoalmente por mim. Não estou tranquilo, mas convencido de que não vou abaixar os braços nunca – discursou o camisa 10 corintiano.
Matías Rojas esteve em baixo ritmo na semifinal. Mais reagiu do que participou do jogo, por isso foi um dos mais criticados do Corinthians. Ele vinha de lesão muscular na coxa, mas disse “estar bem e preparado”.
O Corinthians sobreviveu aos ataques do Fortaleza durante um tempo inteiro no mesmo com) o golpe que tive, todos estamos a postos. Eu trabalho e vivo para futebol. Hoje vivo para o Corinthians e estou fazendo tudo ao meu alcance para jogar tranquilo, entrar no campo e ter na cabeça jogar futebol. O único caminho que conheço é trabalhar.
Condições físicas – A verdade é que, como todos sabem, eu tive uma lesão no início, na minha chegada ao clube. Tive um outro golpe que me tirou dos últimos dois jogos. Mas me sinto bem e preparado.
"O Corinthians ainda é o time do povo?", questiona Careca Bertaglia
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada