Craque Neto entra em acordo judicial com Tite, ex-comandante do Corinthians
Craque Neto entra em acordo judicial com Tite, ex-comandante do Corinthians
O ex jogador Neto, grande ídolo do Timão e agora apresentador de TV, entrou em acordo com o técnico Tite, sobre uma queixa-crime na qual o ex-comandante do Corinthians tinha contra si
O ex jogador Neto, grande ídolo do Timão e agora apresentador de TV, entrou em acordo com o técnico Tite, sobre uma queixa-crime na qual o ex-comandante do Corinthians tinha contra si. Em audiência realizada ontem (25), em São Paulo, o caso foi encaminhado com algumas contrapartidas a serem feitas pelo ex-camisa 10 do Clube do Parque São Jorge.
O fato é que agora, o ex-jogador Neto terá que pagar uma indenização a uma instituição de caridade a ser definida pela Justiça, o que é certo que será em benefício da cidade de Caxias do Sul, local onde nasceu o treinador, um dos maiores vitoriosos no comando do Alvinegro.
Corinthians finaliza preparação para enfrentar Fortaleza; veja provável escalação
Luxemburgo manda recado para a torcida do Corinthians após vitória sobre o Botafogo: 'Não precisa me abraçar'
Corinthians x Fortaleza: onde assistir, escalações e arbitragem
Tendo em vista esse cenário, Craque Neto terá que se desculpar com o treinador publicamente em seu programa, onde prometeu não se exceder novamente nas críticas sobre Tite. Ele já havia pedido desculpas anteriormente, no entanto o assunto dessa vez se tornou uma decisão judicial oficial para encerrar a questão como um todo.
Para saber tudo sobre o Corinthians , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
Após o última eliminação do Brasil na Copa do Mundo, diante da Croácia nas quartas de finais, Neto utilizou o seu programa na TV Bandeirantes para fazer duras críticas ao treinador. Na fatídica vez, o apresentador se excedeu e como de costume, proferiu palavras de baixo calão sobre Tite e a seleção.
"Tite filho de uma p…! Desgraçado! Eu falei que era o Neymar quem tinha que bater, é culpa do Tite. O Neymar sendo o maior batedor de pênalti do mundo, seu sem vergonha! Você não merece estar aí, você deveria ter deixado o Neymar bater o pênalti agora, porque não teria chance. Se o Neymar faz o gol, você teria chance do Alisson pegar. E depois o Marquinhos fazer", disse Neto em transmissão ao vivo no Youtube, durante o jogo entre Brasil x Croácia.
"Seu burro, burro, seu idiota, acabar com o país, país sofredor, o país que as pessoas pagam trezentos reais por uma camisa. Você levou sua família, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua, seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", completou o ídolo corinthiano.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
5391 visitas - Fonte: terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada