22/7/2023 20:25

Destaque do Corinthians, Rojas lesiona tornozelo e deixa jogo contra Bahia

Destaque do Corinthians, Rojas lesiona tornozelo e deixa jogo contra Bahia
Foto: ( Felipe Oliveira/Bahia) / Gazeta Esportiva

O Corinthians teve uma má notícia durante o jogo contra o Bahia, neste sábado. O meia Matías Rojas lesionou o tornozelo e teve que deixar a partida no segundo tempo.

O atleta paraguaio ainda tentou voltar ao jogo, mas não aguentou de dor e foi substituído, dando lugar a Guilherme Biro.

No lance em questão, Rojas apostou corrida com Matheus Bahia, lateral esquerdo do Tricolor de Aço, e na dividida, torceu o tornozelo esquerdo.

Sendo assim, o meia passa a preocupar para o clássico contra o São Paulo, na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil. O Timão já muito provavelmente não contará com o volante Gabriel Moscardo, que passou por cirurgia de apendicite.

Corinthians e São Paulo se enfrentarão na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília) pela ida da semifinal da Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


1569 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias