"Corinthians não tem condições de contratar ninguém", dispara Mauro Cezar
Mauro Cezar Pereira criticou no Fim de Papo a venda dos jogadores da base para poder contratar reforços no Corinthians. Na opinião dele, o clube deveria pensar em se reestruturar e pagar as dívidas.
"Eu acho isso uma irresponsabilidade": "O Corinthians nem deveria pensar em contratar, porque um clube que está no transfer ban vai contratar quem? Vai contratar o Rojas, do Racing, pagando uma fortuna entre salários e comissões, um clube que está no transfer ban, eu acho isso uma irresponsabilidade. Acho impressionante como a gente trata isso, manchete: "O Corinthians quer contratar Wendell". Vai contratar Wendell onde? Ainda por cima dizendo que tem disputa com o Flamengo, essa agenda positiva do Corinthians é um mal para o clube, vende-se uma mentira em relação ao clube, como se o clube tivesse brigando, não está brigando com Flamengo nenhum nem tem condição".
"Quem faz a gestão não são os jogadores": "O Corinthians não está quebrado porque é um clube de futebol, o que os caras fazem é um negócio absurdo. Agora parece que a Gaviões da Fiel vai protestar contra a diretoria, por que é só contra o jogador? Quem faz a gestão não são os jogadores, especialmente os jovens, que vão jogar hoje e foram colocados na frigideira. Vão colocar um time de garotos, com grande risco de o Corinthians sofrer mais uma derrota em casa. [...] Então, hoje é um jogo muito perigoso, se o Corinthians tomar um pau do Liverpool, o torcedor não vai querer saber quem está em campo, é outro vexame, é outro Guaraní do Paraguai, é outro Tolima, é uma possibilidade real".
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
1899 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada