27/4/2023 09:55
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Róger Guedes defende Cuca e é sincero sobre clima no Corinthians para o Dérbi: 'Uma m....'
Camisa 10 do Timão classificou os ataques que Cuca vem sofrendo como "desumano"
Fonte: Lance
Cuca havia avisado a alguns jogadores que deixaria o comando técnico do Corinthians antes do confronto contra o Remo. Após a classificação na Copa do Brasil, Róger Guedes saiu em defesa do treinador e revelou ter conversado duas vezes com ele para que o profissional de 59 anos permanecesse no Timão.
+ Guedes brilha, Cássio pega pênalti e vira herói na classificação do Corinthians na Copa do Brasil- Eu era um dos jogadores que sabia desde ontem. Tentei segurar ele ontem, fiquei por 1 hora, pós-jogo fui direto na sala dele, fiquei uns 40 minutos conversando com ele. É triste, você vê ele arrasado, estava apanhando demais, esposa e filhas dele. Escutar que o pai é estuprador é muito forte. Acredito na palavra dele que é inocente, espero que ele consiga provar, e que Deus abençoe ele e a família dele - disse o atacante na zona mista.A contratação de Cuca vinha dividindo e gerando protestos por parte da torcida corintiana devido a condenação por atentado ao pudor com uso de violência contra uma garota de 13 anos, em 1987, quando ele ainda era jogador e defendia o Grêmio em uma excursão à cidade de Berna, na Suíça. O treinador se diz inocente e a diretoria alvinegra dizia acreditar na versão dele. Após a vitória nos pênaltis, todos os jogadores abraçaram Cuca dentro do gramado.+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!- Internet hoje em dia é uma arma na mão de pessoas ruins. Ele já tinha falado ontem, tentamos segurar. Fui na sala dele para tentar fazê-lo ficar, mas vendo o jeito dele, estado dele, fico feliz dele sair para cuidar da saúde, é um cara de 60 anos, sofrer desse jeito. Espero que ele prove a inocência para calar a boca de quem atacou ele, que ele viva em paz - comentou Guedes.
Com a saída de mais um treinador em menos de uma semana após a troca de comando com Fernando Lázaro, o camisa 10 corintiano não poupou palavras e foi sincero sobre o clima no vestiário para o Dérbi de sábado. Ele ainda classificou os ataques que Cuca vinha sofrendo como “desumano”.- O clima não tem outra palavra, é uma merda, não dá para mentir. Seu treinador sai depois de uma classificação difícil. Parte da imprensa, torcedores que atacaram ele dessa forma desumana. Essas pessoas que tem tanto ódio no coração de atacar sem provas estão felizes nesse momento. Espero que ele prove sua inocência e essas pessoas paguem por isso - concluiu Róger Guedes.+ Veja os confrontos da terceira fase e os classificados na Copa do BrasilMesmo com pouco tempo após o desligamento de Cuca, a diretoria alvinegra já tem um favorito para assumir o cargo: Vanderlei Luxemburgo. Porém, o departamento de futebol do Corinthians não descarta avaliar outros nomes. Alguns foram oferecidos nas últimas horas. Entre eles até mesmo profissionais que estão empregados.
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
1647 visitas - Fonte: Lance
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
Volta p cu da sua mãe Edi. Certeza q vc foi cagado
Só passador de pano, kkkkkkkkkkk