18/11/2022 09:31

Corinthians recua por Vojvoda e prioriza técnico estrangeiro

O clube alvinegro recuou procura por treinador e tem como principal prioridade um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Vítor Pereira

Corinthians recua por Vojvoda e prioriza técnico estrangeiro
Corinthians esfriou o interesse por Vojvoda. Não chegou a fazer propostas oficiais, mas soube que o técnico disse 'não' para projetos parecidos, como Vasco e Atlético-MG, que formalizaram o interesse. O Timão monitorava o técnico, mas ficou sabendo que a tendência é que ele fique no Fortaleza para a próxima temporada.


Ainda sem um plano B definido, a diretoria do Corinthians entrou em contato por meio de intermediários com um bom trânsito na Europa em busca de um profissional com um perfil semelhante ao de Vítor Pereira.

A principal ideia é seguir com um treinador estrangeiro para a próxima temporada, de preferência um português - por questões linguísticas e de escola profissional.

Até o momento, não houve nenhuma consulta ou propostas direcionadas a um nome em específico. O Corinthians analisa nomes trazidos por esses intermediários para depois dar o aval e essas pessoas avançarem em possíveis negociações.



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 1956 visitas - Fonte: https://www.terra.com.

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias