31/7/2022 18:45
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Confira o provável Corinthians para enfrentar o Flamengo
Timão recebe os cariocas na terça-feira (02)
O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã deste domingo, no dia seguinte à vitória por 1 x 0 sobre o Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão, e iniciou a preparação para as quartas de final da Libertadores. Nesta terça-feira (2), o Timão recebe o Flamengo, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida, às 21h30 (de Brasília).
O Corinthians encerra os trabalhos de olho no Flamengo nesta segunda-feira, dia 1º de agosto.O Timão, vale lembrar, não terá o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Raul Gustavo diante do Rubro-Negro. O centroavante Júnior Moraes, que foi ao hospital no último sábado para tratar nova reação alérgica, também deve ser desfalque.
Assim, o Corinthians pode ter a seguinte escalação no jogo de ida das quartas de final da Libertadores: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon (Fausto Vera) e Cantillo (Giuliano); Gustavo Mosquito, Willian e Yuri Alberto.
O Corinthians encerra os trabalhos de olho no Flamengo nesta segunda-feira, dia 1º de agosto.O Timão, vale lembrar, não terá o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Raul Gustavo diante do Rubro-Negro. O centroavante Júnior Moraes, que foi ao hospital no último sábado para tratar nova reação alérgica, também deve ser desfalque.
Assim, o Corinthians pode ter a seguinte escalação no jogo de ida das quartas de final da Libertadores: Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon (Fausto Vera) e Cantillo (Giuliano); Gustavo Mosquito, Willian e Yuri Alberto.
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Postado por João Fernandes dos Reis - 10488 visitas - Fonte: tudotimao.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
Esse técnico tem que arrumar uma forma de colocar o Roger guedes o Corinthians tem que estar bem preparado nós vamos jogar em casa não pode levar nenhum vacina tem que jogar com atenção não pode ter muito passe errado o Corinthians costuma ter muito passa errado temos que pegar firme e aproveitar que nós vamos jogar em casa esse técnico tem que usar muito essa cabeça dele para poder fazer com o time joga bem e sem erro tem que ter muita atenção cada jogador
Roger Guedes tem que jogar
Isso é provável escalação , não é definitivo
Juliano não
Vai fazer merda. Guedes hj tem mais participação em gol q o willian. Willian ate agora n mostrou nada. Ta devendo muito. Tomara q ele cale minha boca terca e acabe com o jogo. Mas deixar o guedes de fora de um jogo assim? Sei nao hein. E esse meio campo tem q ter alguem pra criar. Eu entraria. Com cassio. Fagner. Gil (por causa do jogo aereo do flamengo) balbuena. Fabio santos. Maycon. Du queiroz e willian de meia. Nas pontas guedes e mosquito. E na frente yuri alberto. Sem a bola teriamos maycon. Du. Willian. Guedes e mosquito pra pressionar. E o contra ataque seria mortal contra essa defesa do flamengo. A zaga se jogar certinho n leva gols. Importante eh n perder essa 1 partida. Claro q eu gostaria de um 3x0 pro timao. Mas se for pro rj em desvantagem ai ja era.
Esse tecnico tambem é doido igual a diretoria porque não escala o Roger Guedes ?
A zaga tem que ser balbuena e Bruno Mendes se não já era
Dupla de zaga titular pra essas decisões Bruno mendez e Balbuena
e o roger guedes