22/5/2022 19:02
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Gritos homofóbicos vindos da arquibancada são relatados pelo árbitro do Majestoso
Wilton Pereira Sampaio comunicou o quarto árbitro dos gritos
No começo do segundo tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão, o árbitro Wilton Pereira Sampaio foi até o quarto árbitro avisar que a torcida do Timão proferia cantos homofóbicos.
O aviso do juiz ocorreu enquanto o jogo estava parado para um escanteio em favor do Corinthians. O sistema de som da Neo Química Arena, inclusive, reforçou o pedido para que os torcedores não continuassem com os gritos homofóbicos.
Antes de a bola rola, na rede social, a conta oficial do Timão tinha postado um alerta para que a Fiel não prejudicasse o time com esse tipo de manifestação.
O aviso do juiz ocorreu enquanto o jogo estava parado para um escanteio em favor do Corinthians. O sistema de som da Neo Química Arena, inclusive, reforçou o pedido para que os torcedores não continuassem com os gritos homofóbicos.
Antes de a bola rola, na rede social, a conta oficial do Timão tinha postado um alerta para que a Fiel não prejudicasse o time com esse tipo de manifestação.
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Postado por João Fernandes dos Reis - 3408 visitas - Fonte: tudotimao.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
Foi o Luciano quen provocou
Assistir Futebol no Estádio já foi melhor. Frequento estádio desde 3 anis de idade (tenho 70), alem de ver futebol e torcer para o nosso time (o meu é o Corinthians), estravasavamos nos divertindo ao chamar os adversários de viado, o juiz de ladrão, e falando da mãe dele, alem de comer amendoim e jogar as cascas nos outros, hoje não pode nada, perdeu totalmente a "graça"
Tenho oitenta anos, nasci corintiano, se for fazer uma lei quê puna o clube com pedas de pontos por racismo ou qualquer preconceito sera bem vinda, mais tem quê ser ben dura, na hora quê um clube for parar na segunda divisão por isso a tocida vai saber separar tocer de ofender.
Então fazer aí uma lei sobre isso .. sem ofensa
Kkkkkkkkkk
Edynaldo com voce eu nao discuto, porque voce sempre foi o idiota do grupo. Todos zombam de voce. Terceira pessoa depois de ninguem. Tenha uma boa noite.
Joaquim Antonio, imitar macaco não pode né seu arrombado
Nem vou responder uma idiotice dessa. Com certeza voce nunca foi num jogo. Fique na sua casa orando.
Chatice que nada... Tem tanta coisa pra gritar pra empurrar o Timão... Tem que ser grito homofóbico pra provocar os adversários??? Isso foge do contexto "TORCER PRO SEU TIME"... Esse tipo de provocação nao deve ser tolerado e quem não tem respeito pelo próximo não merece ir no estádio!
Vão se fuder esses caras. Chatice do caralho. Daqui a pouco vao querer que a torcida fique orando no estadio.
E ainda ficaram reclamando da torcida do Boca né