24/11/2021 18:27

Duilio de juliet? Desafio de goleira motivou presidente do Corinthians a posar para foto "descolada"

Dirigente foi ao aeroporto recepcionar o elenco campeão da Libertadores e entrou no clima

Duilio de juliet? Desafio de goleira motivou presidente do Corinthians a posar para foto "descolada"
Se você é usuário das redes sociais e tem contato com torcedores do Corinthians, certamente cruzou com uma foto do presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, de óculos escuros, no aeroporto, com a taça da Libertadores feminina na mão.

O registro "descolado" do dirigente é fruto de um desafio proposto por uma das goleiras do elenco corintiano, Kemelli Trugilho. A jogadora já havia usado o óculos modelo juliet na comemoração do título do Campeonato Brasileiro. Agora, subiu o nível do desafio.



Kemelli colocou seu óculos na própria taça da Libertadores, no rosto da diretora da modalidade Cris Gambaré, e agora no presidente do clube, que foi ao aeroporto de Guarulhos na noite da última terça-feira recepcionar a delegação que retornava do Uruguai.

A ida de Duilio ao aeroporto para receber a delegação não chegou a ser surpresa para as meninas do Corinthians, mas, mesmo assim, trouxe imensa satisfação para o elenco a presença do dirigente.








Corinthians, Timão, Alvinegro, TudoTimão


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 5295 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias