13/5/2021 23:30
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Confira a tabela atualizada do Grupo E da Sul-Americana após a derrota do Corinthians para o Peñarol
O Corinthians chegou em Montevidéu ciente de que sua situação no Grupo E da Copa Sul-Americana era difícil. Porém, o cenário foi desastroso. O Peñarol, que já havia vencido o Timão em Itaquera, goleou por 4 a 0 e confirmou a eliminação do Corinthians do torneio continental com duas rodadas de antecedência, ainda na fase de grupos.
Confira a tabela atualizada AQUI!
Corinthians, Sul-Americana, Tabela, Peñarol, Timão
Confira a tabela atualizada AQUI!
Corinthians, Sul-Americana, Tabela, Peñarol, Timão
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Postado por Murillo Ciotti - 2850 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
Pouca vergonha ver essa merda joga time lixo
Esses veteranos só da pra aproveitar o Cássio restante já era
O Xavier é bom jogador mais tá sendo fritado pelo Mancini! Só põe ele pra jogar quando está o pior time. E toda vez tira ele no intervalo. O varanda é outro que está sendo fritado pelo Mancini nem aparece mais.
Desconto ao Mateus Vital que está retornando de cirurgia. O RESTO pode salgar
Cado ganhem o paulistinha não achem que o time é bom que não é não aguenta o Brasileirão que não façam igual o porco em 2014 que ganharam a copa do Brasil e cairam no Brasileirão
Deste time de hoje, só salva o Cássio, Mosquito, Roni e o Piton que entrou no final.Vou dar um desconto para o
Paulistão agora é obrigação
Olha o CamacWue não tapem o sol com a peneira caso ganhem o paulistinha achando que o time é bom wue não é pra não fazer igual ao Parmerinha que em 2014 ganhou a copa do Brasil e caiu no não dá o Gil acabou o Jô faz tempo que não dá mais o Fabio Santos só pra dar conselhos pros novos
Terminou da pior forma. 4 a 0 no lombo, uma vergooonha
Só de pensar que foi quase metade deste time que terminou o Brasileirão: Fábio Santos, Gil, Bruno Mendes, Camacho, Xavier, Jô, Natel..... não dá. Agradeço ao Gil, Jô e Fábio Santos, os demais nem lembrar eu quero que um dia vestiram a camisa do Timão.
Más não tinha virado o novo real Madrid sopor que tinha ganhado do poderoso inter de limeira??? Kkkkkk
Olha o Camacho não dá o Gil acabou o Jô faz tempo que não dá mais o Fabio Santos só pra dar conselhos pros novos
T R I S T E !!!!! R I D Í C U L O !!!! I N O P E R A N T E !!!!!!! F R Á G I L !!!!!!!