8/11/2020 20:06

Andrés Sanchez não deve ficar até o fim do mandato

Andrés Sanchez não deve ficar até o fim do mandato
Mesmo com o mandato até o fim do ano, o atual presidente do Corinthians tem afirmado à pessoas mais próximas que não deve completar seu período no comando do clube.

Caso o Corinthians consiga escapar da briga pelo rebaixamento e consiga anunciar acordos com Caixa e Odebrecht, Sanchez pode deixar o Timão ainda no mês de novembro.


Nesse caso, o clube seria comandado por um período temporário pelo vice-presidente Alexandre Husni, até um novo presidente ser eleito.

O motivo alegado pelo mandatário seria o cansaço em extremo com o mundo futebolístico. O único entrave que ainda mantém Andrés na presidência é um possível risco de rebaixamento.

Caso o clube continue confirmando alguns bons resultados e fugir de vez pela briga na parte de baixo da tabela, Andrés deve renunciar ao cargo e sair do mundo futebolístico pelos próximos anos.



Corinthians, Andrés, Presidente


VEJA TAMBÉM
- Fugiu? Depay sente a pressão e sai de cena em momento crítico do Corinthians
- Saída milionária! Corinthians define acordo de 4,8 milhões após saída de Diniz
- Pressão da Gaviões faz Corinthians enfrentar dilemas com Depay e futuro de Seedorf


Avalie esta notícia: 10 3

Postado por - 50883 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Q vá logo pro inferno esse safado, pena q vai sozinho tinha q levar sua corja td ai o Corinthians ficaria livre dê malfeitores q só se beneficiarão do Timão!!!

Td clube quando vende um jogador recebe pelo menos a metade adiantado o Corinthians só recebe depois de 1 ano , sera que o podrinho tem 1 ano de garantia por defeito de fabricação? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa hein

Esse mal elemento, só faz negocios na calada da noite kd o dinheiro do podrinho ? Kd o dinheiro da clororquina arena ???

O presidente do Corinthians deveria antes de deixar o clube dar explicações sobre estes montes de jogadores que contratou sem nenhuma qualidade para estar no Corinthians ganhando um salário de craque e com contratos longos.

Lula tira esse lixo em nomes de Jesus Cristo leva esse pt

Petista filho da puta; depois de deixar o clube com quase um milhão de dívidas e roubar muito, quer sair logo para sumir com o dinheiro que roubou, vai morar em outro país com certeza, canalha, pilantra, tem que pegar prisão perpétua esse canalha!

Olha só que cara de bandido esse meliante tem, ainda bem que o nove dedos nos deu um estadio de graça feito com dinheiro público

Andréz tem q sair

Vamos ser atropelados pelo galo

Já tava implorando pra Deus pra gnt n ser rebaixado, agr então é caso de vida ou Andrés

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias