5/10/2020 13:26
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Torcedores do Grêmio pedem volta de Luan, criticado no Corinthians: "América te espera, rei"
Jogador é alvo da torcida alvinegra após chegar com status de craque, no começo do ano
Campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, o atacante Luan chegou ao Corinthians em 2020 para ser um dos grandes nomes do então elenco de Tiago Nunes. Contudo, assim como o treinador já deixou o clube, Luan também ainda não caiu nas graças da torcida e segue sendo criticado por alvinegros. Neste domingo, após Grêmio e Corinthians empatarem seus jogos no Brasileirão, os gremistas criaram a hashtag "Volta, Luan".
O atacante deixou o Sul do país no começo da temporada. Ao todo, de acordo com informações divulgadas pelo site Transfermark, Luan entrou em campo neste ano em 19 oportunidades, somando três gols entre Brasileirão, Libertadores e Paulistão. Diversos tricolores usaram o Twitter para pedir que o atleta retorne ao time de Renato Gaúcho e lembraram os títulos de Luan no Imortal.
No sábado, o Grêmio empatou com o Internacional, em casa, em 1 a 1, pelo Brasileirão. Já o Timão ficou no 0 a 0 com o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia. Os dois clubes estão próximos na tabela, somando ambos 14 pontos em 13 jogos: Corinthians está na décima quarta posição e o Grêmio logo baixo.
Veja o que disseram os internautas:
Corinthians, Timão, SCCP, Luan, Grêmio, Torcedores
O atacante deixou o Sul do país no começo da temporada. Ao todo, de acordo com informações divulgadas pelo site Transfermark, Luan entrou em campo neste ano em 19 oportunidades, somando três gols entre Brasileirão, Libertadores e Paulistão. Diversos tricolores usaram o Twitter para pedir que o atleta retorne ao time de Renato Gaúcho e lembraram os títulos de Luan no Imortal.
No sábado, o Grêmio empatou com o Internacional, em casa, em 1 a 1, pelo Brasileirão. Já o Timão ficou no 0 a 0 com o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia. Os dois clubes estão próximos na tabela, somando ambos 14 pontos em 13 jogos: Corinthians está na décima quarta posição e o Grêmio logo baixo.
Veja o que disseram os internautas:
a América te espera outra vez rei! #VoltaLuan pic.twitter.com/qo0iTPL9gC
— ?????????????? ???? (@HemilaiOliveira) October 4, 2020
esse vídeo é tudo pra mim#VoltaLuan pic.twitter.com/9PuYlCXF6s
— ???????????????? 14/45 ???? (@Cristian1903_) October 5, 2020
eu acredito muito ainda no seu futebol, Reizinho!!!!????????????#VoltaLuan#ForçaLuan pic.twitter.com/wpJBSOhGgQ
— Itachi Gremista #VoltaLuan???? (@LuscaGoma1903) October 4, 2020
Corinthians, Timão, SCCP, Luan, Grêmio, Torcedores
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Postado por Thiago martins De Almeida - 7947 visitas - Fonte: LANCE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
Isso é sério? A torcida quer esse lixo de volta? Andrés; chega de ser burro e faça uma troca com o Grêmio com algum jogador que precisa no Corinthians, se não tiver; pega um juvenil ou qualquer um que está ótimo!
EU JA FALEI DEBPLVA PARA O GRÊMIO PESSA DESCULPA FOI UM ERRO
Vai com Deus, Fé e Coragem!!! Lumbriga, esqueça que vc vestiu esse Manto!
Volta da onde nao devia ter saido seu pe di rato
Masi uma VEZ eu vejo como é diferente lá no gremio era rei aqui não passa de um pipoqueiro está ai a diferença de jogar no CORINTHANS não é todos que conseguem foi assim com o PATO E AGORA O LUAM a camisa é pesada e jogador de condominio aqui não joga tem que ser guerreiro
Manda ja, paga a passagem pra ele (so ida)
Não é o luan o. Time todo está mal o cara não tem ninguém pra jogar com ele no meio até jogou bem contra o bragantino eu não tiraria ele ainda vai nos dar alegria ai quero ver
Andres vende o Luan pro grêmio pega a grana e acerta os salarios de agosto e setembro senão o time não vai jogar,até o jogo contra o bahia estava em dia depois entrou o salário de agosto aquela animação pra vencer voltou a estaca zero e vc sabe presidente o time deu o título paulista para o Palmeiras por atraso nos salarios,agora serão capazes de rebaixar o corinthians paga os cara porra
Ta ai Andres o dinheiro que vc pagou pelo Luan touche pega de
Engraçado esses torcedores quando Luan foi melhor da América no Grêmio todos apoiaram quando ele tava vindo e tal agora o cara ja nao presta nao saber joga todo jogadores tem seus alto e baixo torcedores ingrato
Se quiser ir levo pro aeroporto de graça
Pra jogar o nada que está jogando deveria nem ter vindo
O time todo ta jogando nada agora culpa e do cassio fagner luan .
Pode ir ser feliz la no gremio luan pq no timao vc n vingou.
Luanbriga vai embora por favor e esquece o coringao. Vc nao joga nada.
Já vai tarde kkkk este Luan não é um sonho é um pesadelos
Levo até ao aeroporto e pago o almoço no voo.
VAI CORRENDO PARA O GRÉMIO LUAN ! FAVOR Q VC FAZ ! ALIÁS VARIOS AÍ DO CORINTHIANS.
Pode ir seu lixo vai sai fora