8/5/2018 19:30

Tarde Corinthiana: trabalho técnico no CT, após maratona de jogos

Tarde Corinthiana: trabalho técnico no CT, após maratona de jogos
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O elenco corinthiano teve sua maioria treinando em campo nesta terça-feira (08), no CT. Dr. Joaquim Grava. Após destinar a reapresentação à recuperação física, o treinador Fábio Carille comandou trabalho técnico em campo reduzido, que teve a presença dos atletas que atuaram contra o Ceará no último domingo, incluindo a de Rodriguinho, que havia sido preservado.

Visando o jogo contra o Vitória, na quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão volta a treinar na tarde de quarta-feira. Logo após, os relacionados para a partida ficam concentrados no hotel do centro de treinamento.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 5847 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joga com raça seus mercês<br />

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias