9/4/2018 17:10

Timão inicia venda de ingressos para a partida contra o Fluminense, pela 1ª rodada do Brasileirão

Timão inicia venda de ingressos para a partida contra o Fluminense, pela 1ª rodada do Brasileirão
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians iniciou, na última quinta-feira (05), a venda de ingressos para a partida contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileirão, marcada para este domingo (15), às 16h, na Arena Corinthians. A venda segue disponível para os sócios corinthianos.


Os ingressos para esta partida já estavam disponíveis para sócios do Fiel Torcedor, dentro do pacote com os 6 primeiros jogos em casa na competição nacional, e agora podem ser adquiridos de forma avulsa, pelos sócios do programa que não compraram o pacote.

Os ingressos, com descontos de acordo com o plano e setor escolhidos, estarão à venda no fieltorcedor.com.br.

Sócios do plano Minha Cadeira poderão adquirir os ingressos para o jogo ao preço promocional de R$ 27. Com o Minha Cadeira, os torcedores têm o seu assento garantido em todos os jogos do Timão na Arena, além de outras prioridades e benefícios. Os planos estão à venda no minhacadeira.com.

Confira abaixo os preços dos ingressos da partida entre Corinthians x Fluminense, para os sócios do Fiel Torcedor:



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 4044 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

quem tiver vencendo ingressos, favor me procurar.<br />deixem seu contato que irei chamar no Whatsapp.

Vai Corinthyansssss e noissss

vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias