5/12/2017 13:32

Antes do embarque para o Japão, treino em Dubai marcou segundo dia do Timão na viagem do Bi Mundial

Pela manhã, jogadores e comissão técnica foram visitar o principal shopping da cidade dos Emirados Árabes Unidos

Antes do embarque para o Japão, treino em Dubai marcou segundo dia do Timão na viagem do Bi Mundial
Há exatamente cinco anos, em Dubai (EAU), o Corinthians realizava a primeira sessão de treinamento na viagem que marcou a conquista do segundo título do Timão no Mundial de Clubes da FIFA. Antes de seguir para o Japão, o Alvinegro fez uma pausa programada nos Emirados Árabes Unidos.



Na manhã seguinte da viagem de São Paulo a Dubai, os jogadores fizeram um passeio pelo principal shopping da cidade. A intenção da comissão técnica era regular a ambientação ao fuso horário.

Às 17h (horário local) daquele 05 de dezembro, o Corinthians fez o único treino nos Emirados Árabes Unidos, no CT da equipe do Al Nassr. Cerca de 50 torcedores do Timão, turistas e residentes, puderam acompanhar o trabalho comandado pelo técnico Tite.

Apesar de não participar do treinamento, ainda se recuperando de um estiramento no ligamento colateral medial no joelho direito, o atacante Paolo Guerrero tinha presença no primeiro jogo vista com otimismo pelos companheiros: "Duvido que Guerrero fique fora", afirmou o zagueiro Chicão após o treino.


VEJA TAMBÉM
- DINIZ PRESSIONADO! Diniz ajusta equipe com desfalques contra Chape e pode retorno de Memphis
- VENCER OU VENCER! Corinthians mira vitória crucial para se afastar da parte baixa e retomar confiança
- EMOÇÃO AOS 93 ANOS! Torcedora do Corinthians realiza sonho de ver jogo ao vivo e revive memórias


Postado por - 30339 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias