4/9/2017 17:57

Corinthians planeja força máxima, mas treina sem 11 e até auxiliar joga

Reapresentação após fim de semana de folga não conta com todo o elenco à disposição, e Fabinho completa última parte dos trabalhos. Antes do Santos haverá mais cinco atividades

Corinthians planeja força máxima, mas treina sem 11 e até auxiliar joga
De calça, auxiliar atuou na zaga nos últimos minutos do treino técnico comandado por Carille (Foto: LANCE!Press)

Depois de um fim de semana de folga em que só assistiu ao Grêmio diminuir para sete pontos a diferença na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira ao CT Joaquim Grava e contou com um "time" de desfalques em campo: Cássio, Fagner, Balbuena e Romero (disputam as Eliminatórias), Guilherme Arana, Danilo e Caique (lesão), Gabriel, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Léo Santos (em atividades na parte interna ou no laboratório de biomecânica).

Além dos 11, o zagueiro Vilson e o volante Mantuan participaram de trabalhos físicos específicos em razão de lesões passadas e também não treinaram com bola. Como o sub-20 está de folga nesta segunda, o técnico Fábio Carille teve apenas 17 jogadores de linha à disposição na reapresentação e contou com a participação de Fabinho, seu auxiliar de 37 anos e ex-jogador do próprio clube, em parte do treinamento técnico no gramado fazendo a função de zagueiro.

Depois do aquecimento e trabalhos físicos, Carille dividiu o elenco em dois times: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo, Moisés, Maycon, Jadson, Camacho e Clayson de um lado e Rodrigo Figueiredo, Paulo Roberto, Ameixa, Marciel, Fellipe Bastos, Rodriguinho, Jô e Kazim de outro. Houve um treinamento técnico em espaço reduzido e, a seguir, uma atividade semelhante, mas contando com os quatro goleiros (Walter, Matheus e os jovens Filipe e Luan).

Nesta segunda parte do treinamento, Giovanni Augusto deixou de ser curinga para participar da atividade normal, o que criou a diferença numérica das equipes suprida pela entrada de Fabinho. Marciel e Jô também deixaram uma das equipes e entraram na outra, que tinha mais titulares. A exigência foi por toques rápidos e precisos e infiltrações, e houve três gols ao todo, sendo dois de Jô e um de Clayson.

O Corinthians volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, quando segue preparação para enfrentar o Santos no domingo. A expectativa de Carille é ter a formação considerada ideal no próximo desafio do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 4953 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL <br />SKY NET VIVO OI CLARO<br />E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA<br />INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias