25/3/2017 13:52

Com Balbuena, Corinthians relaciona 21 jogadores para o Majestoso

Com Balbuena, Corinthians relaciona 21 jogadores para o Majestoso
Corinthians relaciona 21 para o jogo deste domingo (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
O Corinthians realizou suas últimas atividades antes do clássico contra o São Paulo, no Morumbi, neste domingo. A comissão técnica optou por um treino tático no CT Joaquim Grava, para preparar a equipe para o Majestoso. Com o time quase completo, Fabio Carille esboçou o grupo dos 11 que devem entrar diante do Tricolor, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Leia mais:

Marquinhos curte Itaquera projeta volta e dá palpite para clássico

Léo Príncipe ganha sequência e mira possível suspensão de Fagner

A maior novidade para a partida é o retorno do zagueiro Balbuena, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. Junto com o restante do time, o paraguaio participou da atividade normalmente e estará de volta aos gramados neste domingo.

O surpreendente meia Pedrinho também esteve entre os 11 de Carille e entrará como titular em seu segundo jogo consecutivo. Na última quinta-feira, o garoto de dezoito anos teve ótima atuação diante do empate com o Red Bull Brasil, por 1 a 1.

Diante do que foi mostrado no treino desta manhã, o técnico Fábio Carille deve entrar com: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Camacho (Rodriguinho) e Pedrinho; Jô.

Líder do Grupo 1 com 20 pontos somados, o Corinthians já tem a classificação para a fase dos mata-matas, com a segunda melhor campanha do torneio. Há duas partidas sem vencer, a equipe deve entrar com força máxima para reverter a situação e vencer o seu terceiro clássico no ano.

Veja a lista dos 21 relacionados para o jogo contra o São Paulo:

Goleiros: Cássio e Caíque;
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos;
Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés;
Meio-campistas: Jadson, Pedrinho, Guilherme, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Marciel, Camacho, Fellipe Bastos e Paulo Roberto;
Atacantes: Jô e Léo Jabá.



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 4794 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians 3 x 1<br />

vamos la na raca

VAMOS APOIA AO INVEZ DE ZICAR<br />VAI CORINTHIANS

Vamos apoia ao invez de zicar<br />VAI CORINTHIANSSSSSSS

timao vence por 2 X 1<br />Pedrinho <br />e carrasco dos clássicos <br />jo

o time feio!!!ate onde vamos chegar com esse time ?????<br />meu coracao e corintiano,mas fico triste em ver um time da grandeza do Corinthians, com um elenco tao fraco!!!!!

olhas os atacante do nosso time vixe assim fica difícil

faltou Marlone<br />

jô homem classico

pedrinho vai fazer o primeiro dele contra os bambis.vai corinthans!

fazê o q vamo na raça di novo

esse ai e o time e cadê os reserva? ????<br />vc sabe dizer quem sao ??Alexandre vieira?

apóia em vez de zicar

diretoria carniça

esta fraco ainda<br />Desse jeito ai queremos nomes de peso a sulamericana vem ai em alguns dias e e esse time ai que vamos jogar com a universidade do chile <br />sei nao viu nao estou com fe nao de chagarmos tao longe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias